Atenção!!!

Acessar ao Blog ficou ainda mais fácil, basta digitar: www.sentidodaarte.com

Faça já o seu pedido: vendas@sentidodaarte.com







31 de ago de 2009

Cartão para Vovó

No mês passado a loja de roupas e artigos infantis *Anjo da Guarda*, promoveu o chá da vovó. Fiz este cartão para ser entregue junto com a lembrancinha da loja. Preparei um cartão usando como base 2 cd´s que estavam riscados..arte do senhor Felipe. rsrs Tinha visto esta idéia no blog da Tininha, onde ela fez um mini- álbum lindo...e ecologicamente correto, claro! ;) Achei híper bacana! Cartão frente e verso: Por hoje é só... Bjinhos e ótima semana!

10 de ago de 2009

Presente para o Papai

Ontem comemoramos o Dia dos Pais e preparei um kit especial para que cada um deles entregassem ao papai junto com o presente.
Cada kit tinha um íma (medida:15x21cm) e um chaveiro. A arte do Felipe, foi um lift da campanha de "Dia dos Pais da Riachuelo", tive que ser rápida no gatilho para fazer a foto já que o modelo estava impaciente.rsrss
Já a arte do Guigui, utilizei a própria foto ( que por sinal... achei perfeita) acrescentando apenas a mensagem.
Ímas:
Chaveiros: Kit:
Detalhe...fui intimada pelos avós pra fazer mais chaveiros...e entregar para cada um deles.rs Bem, por hoje é só!
Espero que tenham gostado!!!
Bjinhos e uma boa semana a todos!

31 de ago de 2009

Cartão para Vovó

No mês passado a loja de roupas e artigos infantis *Anjo da Guarda*, promoveu o chá da vovó. Fiz este cartão para ser entregue junto com a lembrancinha da loja. Preparei um cartão usando como base 2 cd´s que estavam riscados..arte do senhor Felipe. rsrs Tinha visto esta idéia no blog da Tininha, onde ela fez um mini- álbum lindo...e ecologicamente correto, claro! ;) Achei híper bacana! Cartão frente e verso: Por hoje é só... Bjinhos e ótima semana!

10 de ago de 2009

Presente para o Papai

Ontem comemoramos o Dia dos Pais e preparei um kit especial para que cada um deles entregassem ao papai junto com o presente.
Cada kit tinha um íma (medida:15x21cm) e um chaveiro. A arte do Felipe, foi um lift da campanha de "Dia dos Pais da Riachuelo", tive que ser rápida no gatilho para fazer a foto já que o modelo estava impaciente.rsrss
Já a arte do Guigui, utilizei a própria foto ( que por sinal... achei perfeita) acrescentando apenas a mensagem.
Ímas:
Chaveiros: Kit:
Detalhe...fui intimada pelos avós pra fazer mais chaveiros...e entregar para cada um deles.rs Bem, por hoje é só!
Espero que tenham gostado!!!
Bjinhos e uma boa semana a todos!